sexta-feira, 23 de abril de 2010

Roberto Carlos canta em missa para Lady Laura


Roberto Carlos canta em missa para Lady Laura
Rei cantou Jesus Cristo, Nossa Senhora e Lady Laura no fim de orações. Amigos presentes à celebração foram às lágrimas.
O cantor Roberto Carlos encerrou a missa realizada para sua mãe, Lady Laura, nesta sexta-feira (23) na Urca, Zona Sul do Rio, cantando três músicas e levando o público que assistia à celebração às lágrimas.
O rei cantou Jesus Cristo, Nossa Senhora e Lady Laura, canção composta em homenagem à mãe. A missa terminou com palmas, seguidas por palavras de Roberto Carlos: "Aplausos para minha mãe, para nossa Lady Laura", disse.
O rei caiu em prantos durante a missa quando seu filho Rafael Braga fez uma oração em voz alta, com a voz embargada.
A cantora Rosemary também se emocionou com a cerimônia.
“Ouvir o Roberto é uma coisa que mexe muito com a gente. Eu sabia que iam ter momentos intensos durante a missa. Amor de mãe é para sempre. O Roberto Carlos é espiritualizado e está buscando força em Deus e na família”, disse a cantora.
A missa de sétimo dia de Laura Moreira Braga começou por volta de 16h desta sexta-feira (23). A solenidade foi realizada na Igreja Nossa Senhora do Brasil, na Urca, Zona Sul do Rio, bairro onde mora Roberto Carlos.
Os filhos do cantor, Ana Paula e Dudu Braga lembraram com carinho da avó.
“Ainda é muitro cedo. A gente ainda sente muita saudade. Eu fiquei esse perioodo no Rio por causa do meu pai”, disse Ana Paula, que mora em São Paulo.
Dudu Braga agradeceu o apoio dos fãs do pai. “O que a gente recebe dos fãs é o que nos acalenta. A gente procura ver o lado positivo de ter passado 96 anos ao lado dela. Ela era a matriarca, uma leoa”
Muitos fanáticos por Roberto Carlos aguardavam o início da missa de sétimo dia celebrada para a mãe do cantor.
Com os olhos cheios de lágrimas, Roberto Carlos escutou as palavras do Padre Jorjão durante a missa: “rezemos por Laura, por Lady Laura, por Lalá. Mãe presença, mãe presente. Mãe que teve a graça de ter seus filhos com ela. De fato ela soube ser mãe ao longo de toda sua vida, por isso a gente chora, mas chora de saudade. Só sentimos saudade de quem foi bom.”
O padre Antônio Maria, amigo da família do Rei, também lembrou da espiritualidade da mãe do cantor. “Lady Laura foi uma pessoa muito religiosa. A missa é para celebrar a vida. Ela está viva em outro lugar”
A atriz e missionária Myrian Rios também estiveram presentes na missa. “Laura nos deu uma lição de humildade e simplicidade. Quero agradecer à família pela oportunidade de me permitir estar com Lalá no hospital, como missionária. Ela já estava sedada, mas sei que escutou minhas preces.”


O cantor Emílio Santiago e o humorista Tom Cavalcante acompanharam a missa.
Fãs aguardam na portaMuito emocionada, a dona de casa Maricélia Félix, de 56 anos, aguarda a chegada do rei na. “Vim da Baixada Fluminense para prestar minha homenagem e tentar chegar perto do rei”, afirmou.Lady Laura morreu no dia 17 de abril, aos 96 anos, vítima de insuficiência respiratória decorrente

A atriz Myrian Rios acompanha a missa realizada para Lady Laura






Ela foi sepultada na manhã de segunda-feira (19), no cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap, na Zona Oeste da cidade. Durante o enterro, Roberto Carlos cantou sozinha, a música “Lady Laura". Além do Rei, ela deixou outros três filhos. Show em Nova YorkRoberto Carlos soube da morte da mãe em Nova York após um show. Ele realizava uma turnê e interpretou a música "Lady Laura", ainda sem saber da notícia. Ao desembarcar no Rio na noite de domingo (18), ele seguiu direto para o hospital Copa D'or, onde estava o corpo. A mãe do cantor ficou conhecida nacionalmente pela música "Lady Laura". A canção, composta pelo Rei em 1976 com Erasmo Carlos, em momento de solidão num hotel de Nova York, se tornou uma das que mais fazem sucesso fora do Brasil

Na Austrália lagarto de duas cabeças


Na Austrália lagarto de duas cabeças intriga povo de cidade

O animal foi encontrado por trabalhadores numa estrada nos arredores de Coogee, subúrbio de Sydney, no sul da Austrália. Tomaram um susto quando viram o lagarto com duas cabeças. Não pensaram duas vezes e levaram o bicho para análise de biólogos locais. Agora ele está sendo tratado por especialistas no Henley Brook, um parque de répteis em Perth, sudoeste do país.O bicho é da espécie Tiliqua rugosa, encontrada em áreas desérticas na Austrália. Segundo os biólogos, o lagarto cabeça dupla está bem de saúde. Tão bem que se alimenta usando as duas bocas, ao mesmo tempo. Ele tem grande apetite e apenas uma barriga, que tem suportado bem a fome em dobro.A foto do rugosa saiu nos principais jornais, causando reflexão entre os leitores. Muitos acharam que fosse montagem. Por isso, os especialistas enviaram até um raio-x com o visual intrigante do animal. Outro detalhe assusta os australianos: o lagarto tem um conjunto de patas em cada lado das cabeças.Por causa dos dois membros sobre o pescoço, avisam os biólogos, o animal se move com dificuldade. E tem um outro risco: uma cabeça pode atacar a outra e matá-la. Se isso acontecer, o lagarto fica sem comida, sem cabeça e sem vida.Os médicos estudam fazer uma operação para deixar o lagarto sem a anomalia. Estão quebrando a cabeça para não sacrificar o inédito animal.

quinta-feira, 1 de abril de 2010

A ESTRADA MAIS PROMETIDA...PARA FINS DE REELEIÇÃO...GOVERNOS MUNICIPAIS,ESTADUAIS E FEDERAIS É UMA VERGONHA


TODO ANO DE ELEIÇÃO É A MESMA COISA.

PARA GARANTIR A VITÓRIA PROMETEM QUE A ESTRADA QUE LIGA SANTA LUZIA (SEDE) AO POVOADO CRASTO IRÁ DEIXAR DE SER UM SONHO E PASSARÁ A SER REALIDADE...

MAS TRISTE É PARA O POVO...

QUE NAS MAÕS DE CORRUPTOS ENTREGAM SEUS VOTOS.

E O PESADELO CONTINUA...

QUANDO A CIDADE ESTA ENTREGUE NAS MÃOS DE QUEM NÃO SE PREOCUPA COM NADA...


MATADOURO EM SANTA LUZIA DO ITANHY ESTÁ FECHADO
Os marchantes e os consumidores de carne bovina de Santa Luzia do Itanhy não imaginavam que iam ficar na contramão. O assunto é que a cidade, que tem sua feira livre somente realizada aos domingos, tem que esperar o Mercado Municipal ser abastecido com as carnes que vêm de Estância. O motivo é que não se abatem mais reses naquele município.

O Matadouro Municipal da cidade de Santa Luzia do Itanhy mesmo sendo pequeno, sem nenhuma modernidade e ainda sem apresentar nenhuma forma de higiene, agora ficou largado completamente. Os marchantes deste município por não terem mais um local para abater o boi, estão levando para ser abatido no município de Estância porque o espaço de abate de sua cidade está sem funcionar.

O abatedouro, que fica nas margens da pista, há mais de um mês teve suas portas fechadas por completo pela Prefeitura Municipal. No prédio, há sinais que os vândalos já tomaram conta, até porque os portões estão escancarados e a cerca de arame está despedaçada.

Adauto Amor, prefeito do município de Santa Luzia do Itanhy, disse que a situação do matadouro é complicada porque o plano territorial do Governo do Estado abrange um matadouro para a região Sul, em virtude disso os pequenos matadouros estão sendo fechados. “Nós temos lutado para que esse matadouro que vai atender a região Sul seja construído com urgência.